quinta-feira, 30 de maio de 2013

CONCRET da Ludurana

Olá meeniinas, hoje venho trazer uma novidade da Ludurana! É a unha Concret, o escolhido por mim foi Terra Roxa mas foram lançadas em 6 cores. Gabe como seria esse esmalte? Ela imita o efeito concreto nas unhas e o efeito não vem com o secar do esmalte sim dentro dele, por conter grânulos. Vamos ver o resultado?


Ele fica em relevo e essa é a intenção do esmalte.


Os grânulos não incomodam, mas se você não for fã de esmaltes em relevo essa não é uma boa opção.


Esse é o esmalte, a cor é linda.


Não caiu bem em mim, mas usem e me contem.  

E vocês gostaram da novidade, já estão usando?

Beeeijos

2 comentários:

  1. Eu estava com esse esmalte na semana passada, mas a cor era uma laranja! Gostei bastante dele!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kassi, eu vi ficou linda na sua unha.

    ResponderExcluir