domingo, 26 de maio de 2013

Flocado com Azul Wonderful

Olá meninas, hoje vou mostrar como fazer um flocado bem preenchido sem ter que passar várias camadas de ball, paetê ou coisa parecida. Estava no centro quando entrei em uma lojinha indefinida porque vende de tudo lá, procurei coisas de unha e achei um potinho que vendia um monte daquelas bolinhas que encontramos dentro do esmalte. Foi ai que tive a ideia de fazer uma super unha flocada, ela ficou parecida com um esmalte importado que logo logo posto aqui pra fazer uma comparação.
Vamos conferir.

Passei duas camadas de Azul Wonderful da Barbie e logo em seguida coloquei as pontinhas dentro do potinho de bolinhas...


Depois peguei um pouquinho e fui preenchendo o dedo anelar, ficando assim...


Já na outra mão, preenchi todas as unhas com as bolinhas em flocos e deu um brilho todo diferente.


Ficou assim todo preenchido.


Contra a luz, aparece bem a cor do flocadinho que parece ser misturado com uns verdinhos.


Ele fica em alto revelo, parecendo ser escamadinho. Eu amei o resultado e ele ficou super lindo e brilhoso.
No sol ele fico bem radiante...

 

Esse foi o esmalte, eu não me lembro quanto paguei no esmalte. E logo em baixo esta o potinho com as bolinhas em flocos, esse potinho eu paguei R$2,00 reais e tinha de várias cores que eu fiquei com vontade de experimentar hahah.



Muito lindo  *-*

Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário